JOGOS MOTORES


 Jogos de antigamente, jogos de sempre












6ª SÉRIE - 2010
Jogos Populares e Tradicionais



















5ª SÉRIE - 2010
Jogo da Tampinha   (5ª Série)

Jogo da Tampinha  (5ª Série)






Jogo Popular - Bolita
5ª Serie - 2007



























2 comentários:

  1. Professor, boa tarde

    meu nome é Juliana e estou cursando Educação Física Licenciatura na USP. Eu e meu grupo da faculdade estamos realizando um trabalho sobre o programa curricular de E.F. do Rio Grande do Sul e vimos no seu blog um excelente material de apoio. Nosso grupo ficou muito impressionado com o material e já selecionamos alguns arquivos que nos serão muito úteis para expor algumas ideias da proposta do Rio Grande.
    Como estamos em São Paulo, temos poucas referências de como são colocadas em prática as propostas do referencial e como elas são significadas pelos professores da rede. Gostaríamos de saber se poderíamos contar com a sua colaboração - seja através de entrevista estruturada enviada por e-mail, seja em entrevista por skype ou talvez utilizando outro recurso de sua preferência - expondo-nos um pouco como tem sido colocado em prática o Referencial Curricular de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul, quais são suas críticas mais importantes, se há acompanhamento e formação que orientem os professores a como trabalhar com o referencial, quais foram as ideias mais interessantes e que tem apresentado sucesso na prática etc. Isso enriqueceria muito a nossa exposição em aula e, consequentemente, enriqueceria sobremaneira a nossa formação como profissionais e a de nossos colegas.

    Aguardo seu retorno e desde já agradeço a atenção.

    Atenciosamente,

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos nos comunicar no primeiro momento pelo e-mail
      gilmarwier@hotmail.com

      Tenho interesse em poder contribuir com a nossa área tão necessitada de olhares comprometidos com propostas inovadoras para a EDF.

      Um abraço .....

      Excluir

Seguidores

Pesquisar este blog